Dia após dia, a Trust continua a introduzir produtos ecológicos em seu mix. Com a chegada do mousepad Boye, o mais sustentável na prateleira, continua a aumentar seu portfólio comprometido com o meio ambiente.

O mousepad Boye é eco certificado, incluindo borracha natural certificada pelo® FSC em seu núcleo e tecido reciclado (RPET), juntamente com poliéster reciclado certificado GRS em sua superfície e costuras. Isso posiciona o Boye como um produto Clevergreen de 4 estrelas com excelentes credenciais verdes. Além das características intrínsecas do produto, ele também adiciona embalagens com tamanho otimizado que também são certificadas pelo FSC®.

Destacando a importância de trazer produtos de qualidade para o mercado, a Trust projeta o mousepad Boye com uma superfície macia, de tamanho médio (250x210x3 mm), base antiderrapante e bordas costuradas anti-desgaste. Isso faz com que os usuários desfrutem de movimentos suaves do mouse, com maior estabilidade de trabalho e maior durabilidade. Da mesma forma, o Boye suporta todos os tipos de sensores de mouses, tanto ópticos quanto a laser.

Por outro lado, pensando naqueles usuários que passam várias horas na frente dos dispositivos e dão muito uso ao mousepad, o Boye foi projetado levando em conta a conveniência de poder lavá-lo na máquina de lavar.

Mais sobre o Boye, o novo sustentável, estável e elegante mousepad para navegação suave e melhor desempenho: Trust.com – Boye Mouse pad Eco – Verde

Disponibilidade

Este produto já está disponível nas cores preto, azul e verde para o mercado latino-americano, e  você pode encontrá-los junto com o resto do catálogo da Trust nas principais lojas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e grande parte da América Central.

Baixe imagens em alta resolução

Se precisar, você pode acessar a plataforma Trust Newsroom, onde você encontrará todas as últimas comunicações da empresa, juntamente com material digital em alta resolução no  Banco de Ativos oficial.