A Consumer Electronics Show, mais conhecida como CES, é a maior feira de eletrônicos do mundo, onde todas as empresas fazem seus novos anúncios para o resto do ano, e a Trust tem o orgulho de anunciar que fará parte de sua edição de 2022, revelando sua nova linha de produtos para o próximo ano.

Durante o evento, a Trust apresentará pela primeira vez os mais recentes desenvolvimentos em suas linhas de jogos, casa e escritório que chegarão ao mercado em 2022. Isso inclui um amplo portfólio de produtos inovadores para uma ampla gama de usuários, desde quem trabalha de casa até jogadores de todos os níveis, tendo coberto todas as necessidades e segmentos de preço.

“2021 foi um ano excelente para a marca e mal podemos esperar para mostrar a vocês todas as novidades que a Trust está preparando para 2022 em nossas linhas de jogos, casa e escritório com base no que aprendemos durante este ano. Convidamos quem tiver a oportunidade de nos visitar e experimentar os nossos novos lançamentos exclusivamente durante o evento.”  afirma Edwin Anthony aan de Wiel, Diretor Trust Américas.”

Os interessados ​​em conhecer as últimas novidades da empresa podem visitar seu espaço oficial localizado no 29-323 do Venetian Resort, no setor Tech West, entre os dias 5 e 8 de Janeiro, das 10h às 18h em horário local. Eles devem agendar previamente um encontro para o evento com um Executivo de Vendas da empresa acessando este link.

Novos produtos

GXT 391 Thian - Fone de ouvido sem fio

Design confortável

O GXT 391 Thian possui almofadas de ouvido de couro sintético com uma camada superior de malha confortável e um design leve.

GXT 391 Thian

GXT 980 Redex - Mouse gamer sem fio

Jogo sem fio

O mouse GXT 980 Redex vem com uma bateria recarregável embutida que oferece 50 horas de tempo de jogo, ideal para aquelas longas sessões de jogo. Botões mecânicos Kailh testados para até 80 milhões de cliques para maior vida útil do dispositivo.

GXT 980 Redex

GXT 834 Callaz - Teclado gamer mecânico TKL

O jogo continua … e continua

Switches mecânicos Outemu rápidos e responsivos que duram até 50 milhões de toques no teclado.

Trust é uma renomada marca holandesa de acessórios digitais fundada em 1983, com uma vasta experiência em design, venda e distribuição a nível global. A marca possui um extenso portfólio de produtos com mais de 800 itens disponíveis, gerando um ecossistema de acessórios Trust em todas as categorias e fornecendo soluções para usuários de desktops, laptops, tablets, smartphones, entre outros, em suas três linhas de produtos: Trust Gaming, Trust Home & Office e Trust Mobile.

Contacto para imprensa
prensa@trustamericas.com