Entre no mundo dos jogos com o headset Fayzo Multiplatform Gaming e o Fayzo 7.1 USB Gaming. Oferecendo áudio de alta qualidade, conforto e design elegante, esses fones de ouvido realmente levam a experiência de jogo para o próximo nível.

Ambos os headsets oferecem uma série de excelentes recursos: feitos com 85% de plástico reciclado, eles permitem que os jogadores enfrentem desafios no jogo e façam a sua parte pelo planeta também na vida real. Almofadas grossas e macias com uma combinação de materiais de malha e couro sintético tornam esses fones de ouvido respiráveis e com isolamento acústico, tornando-os perfeitos para sessões longas que exigem concentração profunda. Os drivers de 50 mm oferecem áudio de primeira linha, enquanto seu microfone removível com filtro pop proporciona comunicação nítida e clara com os colegas de equipe.

Cada um também tem suas próprias qualidades únicas. Compatível com todas as plataformas com conexão de 3,5 mm, o headset Fayzo Multiplatform Gaming pode ser usado em PC, console e muito mais. Com um cabo removível trançado de 1,2 metros incluso, é fácil conectar e jogar e ainda possui um cabo adaptador adicional de 1 metro projetado especificamente para jogadores de PC. Este é o fone de ouvido projetado para jogos versáteis.

Com uma série de outros recursos, o headset Fayzo 7.1 USB Gaming foi projetado para quem deseja ouvir cada passo, palavra, tiro e muito mais. O som surround virtual 7.1 transporta os jogadores diretamente para o centro do jogo, enquanto o microfone com cancelamento de ruído garante que nenhum barulho de fundo seja captado enquanto você joga. A iluminação RGB multicolorida com três modos de cor adiciona um toque de cores legais para uma elegante configuração, e o cabo de conexão USB extra longo facilita a conexão ao PC ou PlayStation. Com a possibilidade de usar o software de PC incluído para ajustar o equalizador do fone de ouvido, ele pode até ser personalizado para fornecer uma experiência sonora incrível para cada jogador.

Disponibilidade

Este produto já está disponível nas cores preto, azul e verde para o mercado latino-americano, e  você pode encontrá-los junto com o resto do catálogo da Trust nas principais lojas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e grande parte da América Central.

Baixe imagens em alta resolução​

Se precisar, você pode acessar a plataforma Trust Newsroom, onde você encontrará todas as últimas comunicações da empresa, juntamente com material digital em alta resolução no  Banco de Ativos oficial.