Continuando seu objetivo de aumentar a sustentabilidade de seus produtos por meio do uso de materiais reciclados com certificação FSC® e embalagens sem plástico, a Trust anunciou novas versões ECO de seus mouses YVI+, Bayo e Fyda, que reduzem significativamente seu impacto ecológico, sua fabricação em comparação com suas versões originais e alcançam a pontuação máxima de 4 estrelas na classificação ecológica Clevergreen do Trust.

YVI+

O novo YVI+ ECO é feito com 83% de plástico reciclado, e também inclui um novo hardware com menor consumo de energia que aumenta a vida útil da bateria para até 12 meses, além de um novo interruptor de economia de energia que reduzirá seu consumo ao mínimo possível. Adicionalmente, o novo YVI+ ECO inclui botões com clique silencioso para reduzir os incômodos gerados a outras pessoas que estejam trabalhando em casa ou no escritório, sendo a opção ideal para atualizar seu mouse a baixo custo.

YVI+

Para quem procura melhorar a ergonomia do seu sistema, a Trust também incorporou uma nova versão ECO do mouse Bayo, projetado para ter uma pegada vertical que reduz a tensão muscular no braço e no pulso para tornar os dias de trabalho mais agradáveis. Este mouse mantém os dois botões laterais para fácil vai e vem no navegador e a velocidade ajustável entre 800 e 2400 DPI da versão original, e agora é feito de 79% de plástico reciclado e embalado em uma caixa sem plástico certificada pelo FSC ®.

Bayo Ergonomic Mouse Eco

Por fim, a nova versão ecológica do mouse Fyda é feita com 85% de materiais reciclados e estará disponível nas versões com e sem fio, permitindo que você escolha a que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. Ambos mantêm seu design de descanso de polegar para reduzir o estresse muscular, seus dois botões laterais para subir e descer a página e sua velocidade ajustável entre 800 e 2400 DPI, permitindo que você melhore significativamente seu dia de trabalho a um preço acessível.

Você pode saber mais sobre os produtos da Trust visitando seu site oficial e descobrir todas as medidas que a empresa está tomando para reduzir o impacto ecológico da fabricação de seus produtos visitando o site da Clevergreen.

As novas versões ECO dos mouses YVI+, Bayo e Fyda já estão disponíveis para o mercado latino-americano, e você pode encontrá-los junto com o restante do catálogo Trust nas principais lojas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, Paraguai, Peru, Uruguai e grande parte da América Central.

Garantia

Todos os produtos Trust têm garantia de 3 anos no Brasil, e possuem as mais altas certificações e padrões europeus, como certificações RoHS, testes de imunidade à contaminação, testes de temperatura, sobrecarga, entre outros.

Sobre a Trust

A Trust é uma conhecida marca holandesa de acessórios digitais fundada em 1983, com um vasto histórico em design, venda e distribuição globalmente. A marca possui um extenso portfólio de produtos, gerando um ecossistema de acessórios Trust em todas as categorias e fornecendo soluções inteligentes e sustentáveis em suas quatro linhas de produtos: Gaming, Home & Office, Mobile e SmartHome. O objetivo da Trust é ser uma empresa relevante e próspera com foco em sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. A ampla variedade de canais B2C e B2B da marca permite oferecer produtos de qualidade a um preço acessível, atendendo a todas as necessidades em casa, no escritório e em trânsito.

Baixe imagens em alta resolução

Se necessário, pode acessar a plataforma Trust Newsroom, onde encontrará todas as comunicações mais recentes da empresa, juntamente com material digital de alta resolução no Assets Bank oficial.

Contato de imprensa
E-mail: prensa@trustamericas.com