Sessões de jogo longas exigem cadeiras que estejam à altura do desafio tanto quanto os jogadores que nelas se sentam. Com o lançamento das cadeiras Gaming Riye e Ruya, a Trust lança uma nova geração de cadeiras confortáveis, elegantes e duráveis para apoiar os jogadores em todas as suas aventuras de jogo.

Com designs totalmente novos, a Riye e a Ruya representam uma mudança elegante em direção ao futuro para a linha de cadeiras para jogos da Trust. Criadas especificamente com conforto e durabilidade em mente, ambas possuem tecido respirável para manter os jogadores se sentindo frescos mesmo nos dias mais quentes, juntamente com couro PU durável e espuma de alta densidade que permitem aos jogadores mergulhar em conforto imbatível pelo tempo que precisarem.

Cada cadeira também tem suas próprias características especiais: futurística e predatória, a Riye permite que os jogadores expressem plenamente sua personalidade com seu design elegante e moderno. Ajustável em altura, permite que os jogadores subam a novas alturas e ainda possui apoios de braços articulados que oferecem suporte quando necessário e liberdade de movimento quando não.

Alternativamente, o design purista e limpo da Ruya é ideal para jogadores que procuram uma cadeira legal que caiba perfeitamente em seu quarto ou espaço gamer. Com altura totalmente ajustável, encosto, apoios de braços 3D e recurso de bloqueio de inclinação, os jogadores podem encontrar a posição perfeita para vencer; enquanto as almofadas removíveis para lombar e pescoço oferecem conforto de manhã até o anoitecer. Para o jogador mais ecológico, a Ruya também possui uma estrutura feita de madeira sustentável com certificação FSC®.

Tanto a Riye quanto a Ruya estão disponíveis em preto, azul, vermelho e branco, oferecendo aos jogadores uma infinidade de opções para encontrar o ajuste perfeito para seu ambiente de jogo.

Baixe imagens em alta resolução​

Se precisar, você pode acessar a plataforma Trust Newsroom, onde você encontrará todas as últimas comunicações da empresa, juntamente com material digital em alta resolução no  Banco de Ativos oficial.