A Trust anunciou oficialmente a chegada ao mercado latino-americano o seu novo mouse GXT 981 Redex, a versão com fio do seu popular mouse GXT 980 Redex para aqueles que preferem a menor latência oferecida por uma conexão com fio ou simplesmente não precisam de conectividade sem fio em seu uso diário

GXT 981 Redex

Como o GXT 980 Redex, o mouse GXT 981 Redex é equipado com interruptores mecânicos Kailh altamente duráveis, que têm uma vida útil de até 80 milhões de cliques para que você possa jogar por anos sem se preocupar com o mouse.

Além disso, possui o sensor óptico PWM3325 para suportar uma gama de velocidades entre 200 e 10.000 DPI, e dois botões laterais para agregar recursos extras na hora de jogar ou trabalhar, sendo uma excelente opção para melhorar sua experiência de jogo.

Movimentos mais rápidos em seus jogos e, assim, tire vantagem de seus rivais

Como se tudo isso não bastasse, o Trust GXT 981 Redex também tem um peso reduzido em relação ao GXT 980 Redex devido à ausência de sua bateria, conseguindo reduzir seu peso para apenas 74 gramas e tornando-se um mouse ultraleve. Isso permitirá que você faça movimentos mais rápidos em seus jogos e, assim, tire vantagem de seus rivais.

iluminação RGB personalizável por software

Finalmente, o Trust GXT 981 Redex tem iluminação RGB personalizável por software, permitindo sincronizar a sua iluminação com a do resto dos seus periféricos e componentes, e assim manter a estética da sua área de jogo em sintonia.

Você pode saber mais sobre o Trust GXT 981 Redex visitando o site oficial da Trust e ficar por dentro de todas as novidades da empresa visitando suas redes sociais:

Disponibilidade

O mouse GXT 981 Redex já está disponível para o mercado latino-americano, e você pode encontrá-lo junto com o restante do catálogo Trust nas principais lojas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e grande parte da América Central.

Garantia

Todos os produtos Trust têm garantia de 3 anos no Brasil, e possuem as mais altas certificações e padrões europeus, como certificações RoHS, testes de imunidade à contaminação, testes de temperatura, sobrecarga, entre outros.

Sobre a Trust

A Trust é uma conhecida marca holandesa de acessórios digitais fundada em 1983, com um vasto histórico em design, venda e distribuição globalmente. A marca possui um extenso portfólio de produtos, gerando um ecossistema de acessórios Trust em todas as categorias e fornecendo soluções inteligentes e sustentáveis em suas quatro linhas de produtos: Gaming, Home & Office, Mobile e SmartHome. O objetivo da Trust é ser uma empresa relevante e próspera com foco em sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. A ampla variedade de canais B2C e B2B da marca permite oferecer produtos de qualidade a um preço acessível, atendendo a todas as necessidades em casa, no escritório e em trânsito.

Baixe imagens em alta resolução

Se necessário, pode acessar a plataforma Trust Newsroom, onde encontrará todas as comunicações mais recentes da empresa, juntamente com material digital de alta resolução no Assets Bank oficial.

Contato de imprensa
E-mail: prensa@trustamericas.com