Após os lançamentos bem sucedidos do Headset Fayzo Multiplataforma e do Fayzo 7.1 USB, a Trust anuncia o novo Fayzo Wireless. Oferecendo conexão dupla sem fio ultraconveniente e disponível em uma variedade de cores, este fone de ouvido marca mais um passo na expansão do próspero portfólio de fones de ouvido para jogos da Trust.

Com funcionalidade dupla sem fio, o novo modelo top da linha Fayzo permite que os jogadores conectem sem fio seu PC/console e telefone ao mesmo tempo. Ao conectar-se através do receptor USB de 2,4 GHz de latência ultrabaixa (PC/PlayStation) e Bluetooth (smartphone/Nintendo Switch), os jogadores terão o melhor dos dois mundos – capazes de desfrutar do som do jogo e conversar ou ouvir música em seus telefone simultaneamente.

O Fayzo Wireless também oferece a mesma excelente funcionalidade do Fayzo 7.1, incluindo som surround virtual 7.1 e drivers de 50 mm para um som potente; almofadas de ouvido confortáveis, uma faixa de cabeça ajustável e fones de ouvido giratórios para uma experiência de jogo agradável; e iluminação RGB multicolorida ajustável com três modos de cores para mostrar seu estilo.

Além disso, os jogadores agora podem personalizar ainda mais sua configuração de jogo com fones de ouvido de cores diferentes em toda a linha, com todos os três Fayzos agora disponíveis em Booster Black, Winning White e Playful Purple. Todos feitos com plástico reciclado (85% para o preto e 35% para o branco/lilás), permitem ainda que os utilizadores brinquem tendo o planeta em mente.

Baixe imagens em alta resolução​

Se precisar, você pode acessar a plataforma Trust Newsroom, onde você encontrará todas as últimas comunicações da empresa, juntamente com material digital em alta resolução no  Banco de Ativos oficial.

E-mail: prensa@trustedbrandsgroup.com